Como comprar


Os produtos disponíveis no blog são para entrega imediata.

Caso deseje encomendar produto(s) de maquiagem não disponível(is) basta enviar uma solicitação de orçamento para nosso endereço eletrônico makeupmadri@gmail.com, já informando o CEP para envio a fim de ser calculado o valor do frete. Esta modalidade de compra se dará mediante o pagamento antecipado de 50% (cinquenta por cento) do valor combinado. Quando da disponibilidade do(s) produto para envio deverá ser efetuado o pagamento do valor restante, acrescido do valor do frete. Nesta modadidade de compra o pagamento somente se dará mediante depósito em conta bancária.

Para compra de produto(s) disponível(is) você poderá optar por efetuá-la através do PAGSEGURO ou compra direta.

A compra através do PAGSEGURO exige que vocês possua cadastro naquele sistema. Caso não o tenha, basta acessar o seguinte endereço: https://pagseguro.uol.com.br/ e fazê-lo. Na compra pelo PAGSEGURO você poderá optar pela forma de pagamento, ou seja, boleto bancário, cartão de crédito ou transferência de valores entre contas.

Se optar pela compra direta, basta enviar uma solicitação de produto(s) para nosso e-mail makeupmadri@gmail.com, já informando o CEP de envio para cálculo do valor do frete. O pagamento somente se dará mediante depósito bancário e com prévio pagamento do preço, acrescido do frete. Nesta opção de compra será concedido desconto de 5% (cinco por cento) do valor da compra, exceto para produtos da marca MAC, cujo desconto será de 2% (dois por cento).

Tanto para compra direta, bem como para compra mediante encomenda, o depósito bancário se dará em conta perante a Caixa Econômica Federal, podendo ser utilizadas as Casas Lotéricas para sua maior comodidade.

O recebimento do(s) produto(s) comprado(s) no endereço indicado demorará, em média, até 07 (sete) dias úteis, dependendo da opção de envio por você solicitada (PAC ou SEDEX).

Em caso de qualquer dúvida é só enviar e-mail para nosso endereço eletrônico que termos o maior prazer em te responder.